Curso Técnico Em Estética Matricule-se

Patologia do couro cabeludo, análises do fio e manuseio de produtos específicos. Depilação com cera quente e cera rollon (axilas, buço, braço, intima, nariz, pernas e virilha). TANATOPRAXIA é uma técnica mundialmente conhecida de conservação e restauração do corpo humano, através de um processo de injeção... O Cuidador Infantil é o profissional que atua no atendimento à criança, visando ao desenvolvimento físico, psicológico e psicomotor...
  • Por isso, além do curso técnico em estética, é importante pesquisar e ler bastante sobre o tema, para estar informado sobre as novidades, aprender sobre elas e poder oferecê-las como um diferencial.
  • O presente contrato poderá ser rescindido por iniciativa do CONTRATANTE configurando cancelamento de matrícula ou transferência, mediante solicitação, via requerimento, junto á Secretaria da CONTRATADA.
  • Com uma área de mais de 100 metros quadrados, o Instituto oferece os mais variados serviços na área de estética facial, corporal e capilar, além de proporcionar aos alunos do curso Técnico em estética e demais cursos livres de beleza do Centec.
  • A cada dia, surgem novas tecnologias, cosméticos e procedimentos para quem deseja prevenir o envelhecimento, perder medidas, minimizar a HLDG , combater o edema (inchaço) e realçar a beleza como um todo.

Para mais informações, entre contato com a nossa central de atendimento. Foi um grande desafio, não só para mim, mas para toda a turma da época! Lembro que saía do trabalho em uma fábrica de confecção direto para a faculdade. Tive todo o apoio que precisei por parte da coordenação, dos professores e de alguns colegas de sala, que me ajudaram a conquistar o meu tão sonhado diploma. Hoje, sou um profissional e devo isso a Deus, primeiramente, à minha capacidade e a todos os citados”.

Genoma: 22 Anos De Qualidade



Conheça toda a nossa grade curricular e aprenda a trabalhar em uma área extremamente promissora e que vai se desenvolver ainda mais nos próximos anos. Saiba mais sobre todas as atividades que você vai aprender nele e muito mais. São 1200 horas/aula para que você desenvolva tudo o que precisa para ser um exímio profissional. Se você gostou da área estética e busca se leia mais aqui , é importante fazer um curso técnico que vai te preparar. Mas além disso, é preciso seguir outras etapas para ser um técnico em estética renomado e que, de fato, ganhe dinheiro com isso.

Auxiliar De Esteticista Facial - Cbo 3221-30


Para tal, é importante que o estudante detenha tempo disponível para se dedicar à formação. No entanto, é preciso ter uma especialização para fazer esse tipo de procedimento. Isto é, o profissional que não tiver uma especialização para aplicar a toxina botulínica, ele não poderá aplicar botox. Desta forma, é possível ganhar mais de R$3500 quando há uma boa estrutura de clientes e equipamentos. Caso você decida expandir o negócio e encontrar mais oportunidades, os valores podem ser ainda maiores. Se você pretende fazer um Curso Técnico em Estética em Blumenau da NES, para trabalhar de maneira autônoma, saiba que nessa condição, se pode ganhar muito mais.

Central De Atendimento


A profissão Técnico em Estética está entre as 15 com maior oferta de trabalho. Foi o que apontou uma pesquisa recente realizada pela empresa de recrutamento online Catho. É mais um fator a ser considerado para quem deseja atuar nesta área. O curso Técnico em Estética do Colégio 24 de Março é aprovado pelo MEC e desenvolvido com base na Lei 13.643, de 03 de abril de 2018, que regulamenta a profissão.




Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Snack's 1967